EMPRESAS REVEMAR

AUXILIAR ADMINISTRATIVO PCD

PcD
Ananindeua - PA
Presencial
1 Posição
Efetivo – CLT
Auxiliar
Período Integral

A EMPRESAS REVEMAR está em busca de um Auxiliar Administrativo PCD para integrar sua equipe de colaboradores. Queremos alguém que seja comunicativo, ágil, que tenha facilidade em trabalhar em equipe e também com grande interesse em aprender e se desenvolver como trabalhador.

Os principais requisitos para a vaga são: Ensino Médio Completo; Conhecimento em Informática e Excel Básico; Rotinas Administrativas; Experiência na função será um diferencial. Além disso, é importante que o candidato seja uma pessoa comprometida e responsável, que consiga cumprir prazos e metas e que saiba lidar com situações de pressão.

Responsabilidades:

- Auxiliar em rotinas administrativas como organização de arquivos, controle de planilhas, atendimento telefônico, envio de e-mails e elaboração de documentos;
- Apoiar na realização de compras e compras de materiais de escritório;
- Auxiliar no controle de estoque de materiais;
- Auxiliar na organização de eventos internos e externos;
- Auxiliar na realização de planos de ação e melhorias na área administrativa;
- Atender os funcionários quando necessário, prestando suporte nos assuntos relacionados à área administrativa.

Condições de trabalho:

- A EMPRESAS REVEMAR oferece salário compatível com o mercado, vale transporte, vale refeição, assistência médica e odontológica, seguro de vida em grupo;
- Horário de trabalho: de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, com uma hora de intervalo para almoço;
- Local de trabalho: a empresa está localizada na região central da cidade;
- Oportunidade de crescimento: aqui, acompanharemos o envolvimento e o desenvolvimento do profissional que contratar.

Se você se enquadra no perfil que estamos procurando, envie o seu currículo. Desde já, agradecemos o seu interesse em fazer parte da nossa equipe.

#LI-Onsite

Dirigida a pessoas com deficiência

Fala
Física
Auditiva: De 41 a 55 dB - Surdez Moderada
Visual: Visão Subnormal ou Baixa Visão
Condições especiais

Estamos selecionando currículo PCD para o nosso quadro de vagas. Seja bem vindo !


Requisitos

Estudos
Ensino Médio (2º Grau)
Competências
Ensino Médio Completo; Conhecimento em Informática e Excel Básico; Rotinas Administrativas; Experiência na função será um diferencial.

Sobre EMPRESAS REVEMAR

Conheça a nossa história
A história das Empresas Revemar começa na década de 80, mais precisamente no dia 26 de janeiro de 1980, quando a primeira empresa iniciou suas atividades na cidade de Marabá no estado do Pará.

Com o espírito de liderança, as Empresas Revemar começam a se expandir pela Região Norte, Nordeste e centro oeste, com presença nos estados do Pará, Tocantins, Rio Grande do Norte, Maranhão, Amazonas, Acre, Roraima, Rondônia, Mato Grosso, Bahia e Sergipe, participando ativamente da economia desses estados atuando nos segmentos de distribuição de automóveis, caminhões, motocicletas, máquinas e implementos agrícolas, indústria de cimento, locação de veículos e agropecuária.